Um caso curioso aconteceu em Campinas no interior de São Paulo. Pedro Albuquerque Zaglin já havia sido diagnosticado com sonambulismo, mas não tomou as precauções necessárias para evitar o acontecimento.
Pedro conta que pegou o carro e foi dirigindo até o Rio de Janeiro, e não sabe como chegou lá, pois estava totalmente sonâmbulo e disse ainda que nunca antes havia realizado o trajeto. Pedro chegou na praia de Copacabana, saiu do carro e foi até o mar, quando então a água o atingiu foi que ele acordou. Ele conta que sempre teve o sonho de conhecer o mar e especialmente o Rio de Janeiro, mas nunca havia nem se quer passado perto da cidade maravilhosa.
O curioso é que ele parou para abastecer seu veículo e deu dinheiro ao frentista, que contou pra gente como foi: "Ele parou o carro e colocou o braço pra fora com uma nota de 100, eu coloquei o diesel em sua camionete, e ele partiu. Achei muito estranho" finaliza o frentista.
Pedro sabe que correu grande risco ao dirigir daquela maneira, e pediu para a mulher esconder a chave todas as noites para que isso não ocorra novamente. Agora Pedro está preocupado em receber multas já que não estava ciente da velocidade em que estava.
0 comentários:
Postar um comentário