segunda-feira, 30 de março de 2015

Novo tipo de plástico bolha terá gás mal cheiroso


Para evitar que pessoas utilizem o plástico bolha como passa-tempo e estourem as bolhas, as indústrias foram obrigadas a injetar no interior das pequenas bolhas de plástico um tipo de gás mal cheiroso que se assemelha ao cheiro de fezes de gato. "Ao estourar a bolha é liberado uma substância que exala um odor muito forte e ao inalar esse cheiro a pessoa perde toda a motivação em continuar estourando tais bolhas" comenta o pesquisador responsável pela fabricação da nova técnica.
O diretor da nossa redação jornalística aprovou a ideia. "Vira e mexe vejo pessoas aqui na redação com esse maldito plástico bolha na mão, fazendo aquele barulho "plec","plec", é muito irritante. Acho que com o fim do antigo plástico bolha nosso ambiente de trabalho será muito mais produtivo, pois ninguém vai aguentar o fedor de peido que esse negócio deve soltar." relata o diretor e coordenador de jornalismo.
Já um técnico da equipe comenta que adorava o passa-tempo e que sentirá falta do antigo plástico bolha. "Eu achava uma atividade totalmente desestressante, não sei se irritava o diretor, na verdade fiquei sabendo agora pela entrevista dele, mas confesso que me sentia feliz e aliviado ao estourar todas as bolhas. As vezes eu comprava um Iphone só porque sabia que na embalagem viria o tal plástico. Tenho 4 Iphones "parados" la em casa sem nenhum uso." finaliza o técnico responsável pelo marketing digital.
A novidade estará em breve no mercado e de acordo com o Inmetro a fabricação do antigo plástico bolha já está proibida, sendo permitida apenas a comercialização do estoque restante.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost